Naruto X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg X


    [Ranton] Libertação da Tempestade

    Uchiha Tobi
    Uchiha Tobi
    Estudante


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Curvelo, Minas Gerais.

    Ficha Shinobi
    Experiência:
    [Ranton] Libertação da Tempestade Left_bar_bleue15233/20000[Ranton] Libertação da Tempestade Empty_bar_bleue  (15233/20000)
    Equipamento:
    Informações Gerais:

    [Ranton] Libertação da Tempestade Empty [Ranton] Libertação da Tempestade

    Mensagem  Uchiha Tobi Sáb maio 01, 2010 12:21 pm

    Suiton + Raiton


    Rank S

    Ranton Rankiryu
    O usuário utiliza o seu controle sobre o elemento Ranton para criar uma grande e massiva nuvem de trovões. A nuvem tem 3 metros de raio, totalizando 6 de diâmetro, e é criada a frente do utilizador, como forma de defesa, ou para cobrir o inimigo. Esta nuvem dura um post, e absorve todo Chakra que for enviado na direção dela.
    Rank: S



    Ranton Kyuugi
    Partindo da manipulação que tem sobre as tempestades, o usuário cria uma bola do tamanho de uma bola de basquete, em suas mãos. Ela então voa ao céu, ficando sobre o oponente, e quando se posiciona no lugar, dispara uma rajada de lasers, que cobrem uma área de 200 metros quadrados. Essa técnica é uma das mais mortais do Ranton, e pode dizimar a área atingida em poucos segundos.
    Rank: S



    Rank A

    Ranton Nankan
    O usuário molda o Ranton em volta do seu corpo, criando assim uma bola mortífera, que protege o usuário de qualquer Ninjutsu de até Rank B, e qualquer Taijutsu de até Rank A. Essa bola vai expandindo-se, até ficar com 3 metros de raio, sendo que o utilizador está no centro. Ao atingir os 3 metros de raio, a bola explode, lançando lasers por todas as direções.
    Rank: A



    Rank B

    Ranton Reiza Sakasu
    Utilizando o elemento Ranton, o usuário cria uma bola de energia em sua mão, e desta bola, voam até vinte lasers de Ranton. Sua velocidade é relativamente alta, e eles podem alterar sua tragetória após ser usado, dependendo da vontade do usuário. Eles causam uma explosão ao se chocar contra qualquer coisa.
    Selos: Dragão
    Rank: B



    Ranton Mizurai
    O usuário abre os dois braços, e então os junta rapidamente, chocando-os, com as mãos abertas. Isso cria um laser de Ranton que vai em alta velocidade, perfurando tudo em seu caminho. Pode atingir até 20 metros de distância e sua trajetória não pode ser modificada.
    Rank: B



    Rank C

    Ranton Hoshou
    O usuário cria em sua mão várias bolas luminosas, podendo criar ao máximo 20 destas. Elas então são arremessadas contra o oponente, como se fossem projécteis. Cada uma causa uma pequena explosão ao chocar-se com algo.
    Rank: C



    Ranton Hikarai
    Esticando sua mão, o usuário lança um laser de Ranton, o suficiente para perfurar o corpo do inimigo. Sua trajetória não pode ser mudada, e ela consegue chegar a até 50 metros de distância.
    Rank: C



    Rank D

    Ranton Kodate
    Esticando uma das mãos com a palma voltada para frente, o usuário cria um escudo de Ranton, que tem 30 centímetros de raio. Ela bloquea todo o tipo de arma, simplesmente derretendo-as quando estas tocarem no escudo.
    Rank: D

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:12 pm