Naruto X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg X


    [Shouton] Libertação do Cristal

    Uchiha Tobi
    Uchiha Tobi
    Estudante


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Curvelo, Minas Gerais.

    Ficha Shinobi
    Experiência:
    [Shouton] Libertação do Cristal Left_bar_bleue15233/20000[Shouton] Libertação do Cristal Empty_bar_bleue  (15233/20000)
    Equipamento:
    Informações Gerais:

    [Shouton] Libertação do Cristal Empty [Shouton] Libertação do Cristal

    Mensagem  Uchiha Tobi Sáb maio 01, 2010 12:17 pm

    Doton



    Rank: S

    Shouton – Omiwatari no Jutsu
    Uma técnica utilizada para mimetizar o Sawarabi no Mai dos Kaguya. Esta técnica consiste em fazer com que grandes espinhos – 2 metros de altura por 30~45 centímetros de diâmetro – emergam do chão e perfurem o oponente. Estes espinhos possuem a resistência dos diamantes e são perfeitos para ataques contra grandes exércitos. O nome da técnica provem da crença folclórica de que os espinhos possuem o poder de destruir o corpo dos deuses.
    Selos: Cavalo – Macaco – Rato – Javali.
    Rank: S



    Shouton – Suishõ Meikyu no Jutsu
    A técnica mais poderosa de todo o Shouton. Primeiro cria-se uma luz avermelhada no meio das duas mãos, em seguida dispara-se esta luz em direção ao oponente. Esta luz se expande e se transforma em um gigantesco labirinto de cristal. Dentro desse labirinto o cristal torna-se espelhado e irregular refletindo assim centenas de imagens do oponente na mesma parede. Este labirinto é tão complexo que nem mesmo o Byakugan consegue perceber fluxos de chakra e saídas. Só pode ser quebrado com técnicas a partir de rank A ou com 2 técnicas rank B.
    Selos: Javali – Macaco – Cavalo – Cachorro – Rato
    Rank: S+




    Rank A


    Shouton – Rokkaku Shuriken: Ranbu
    Funciona da mesma maneira que a Suriken Ranbu só que possui a resistência de diamantes.
    Rank: A



    Shouton – Kesshõ Waru
    Uma técnica onde o utilizador salta a uns 5 metros de altura e lança seu chakra ao seu redor, dessa maneira cria uma enorme parede de cristal a qual é extremamente difícil de ser quebrada. O utilizador da técnica pode permanecer dentro da parede de cristal ficando totalmente seguro até que alguém quebre a parede.
    Selos: Cavalo – Cão – Tigre
    Rank: A



    Shouton – Raito no Ya
    O utilizador se encapsula dentro de uma cúpula de vidro em formato de prisma losangular. Logo em seguida faz com que esse prisma flutue até uns 20 metros do chão e de cada extremidade do prisma surja uma luz azulada. Após tudo isso cada luz azulada dispara um raio sendo que os raios se unem em um ponto fixo e disparam uma enorme rajada uniforme de chakra.
    Rank: A+



    Shouton – Suishõ Rokkakuchu
    Cria-se 5 pilares feitos de cristal. Esses pilares demarcam as extremidades de um hexágono imaginário de 200 metros quadrados. Assim que estes pilares aparecem um campo de chakra invisível é criado e confina o oponente dentro dessa área de 200 metros. Os pilares possuem uma densidade igual a do metal e para que o oponente consiga sair desse campo precisa destruir ao menos 3 destes.
    Selos: Rato – Cobra – Rato – Cão – Tigre – Espalmar uma mão na outra.
    Rank: A+



    Shouton – Daí Kesshô no Yaiba
    A técnica ofensiva mais poderosa de todo o Shouton. Trata-se de uma réplica do Tessenka no Mai – Hana usada pelos Kaguya, o utilizador concentra seu chakra em volta do braço criando assim uma enorme lança extremamente pontiaguda e que possue a resistência de um diamante. Diferente da Tessenka no Mai – Hana esta lança não é tão pesada devido á sua consistência e pode ser utilizado por um chunnin a seu pleno potencial.
    Rank: A+




    Rank B


    Shouton – Kesshõ Gokakuro
    Cria-se um enorme pilar de cristal que pode ser usado para prender o oponente dentro dele ou então simplesmente esmagar o oponente. Quando o cristal quebra o oponente quebra da mesma maneira como se fosse parte do pilar. O cristal tem a mesma resistência do metal.
    Rank: B



    Shouton – Suishõheki Hachi no Jin
    Uma técnica semelhante ao Suishõ Rõ no Jutsu só que abrange uma área de 50 metros quadrados. O cristal possui a resistência do metal.
    Selos: Rato - Cão – Cavalo – Rato – Javali – Dragão – Rato – Rato -Coelho
    Rank B



    Shouton – Shuriken Ranbu
    O utilizador cerca-se de partículas de cristal partido, em seguida os condensa e atira cem de shurikens para todos os lados. As shurikens têm a resistência do metal.
    Rank: B



    Shouton – Hashõ Kõryu
    Cria-se com partículas de cristal um enorme dragão de cristal rosa. Esse dragão rosa pode ser usado tanto para o ataque como para defesa, tem a habilidade de disparar escamas de cristal e pode ser usado como transporte. Mais de um dragão pode ser utilizado e controlado por vez. Possui a resistência de metal.
    Selos: Javali – Rato
    Rank: B
    Custo: 1 a cada 2 escamas.



    Shouton – Kyodai Roukkaku Shuriken
    Cria-se uma grande shuriken hexagonal que lembra um imenso floco de neve. Esta shuriken pode cortar metal com facilidade.
    Rank: B



    Shouton –Suishõ Bushin no Jutsu
    Após criar o espelho de cristal, o utilizador pode criar um clone também de cristal. Este clone possui uma maior resistência corporal e sua constituição se assemelha á do cristal que é usado no Kesshõ no Yoroi. Diferentemente de qualquer outro Bushin, o Suishõ Bushin tem a habilidade de reproduzir o sistema de condução de chakra da pessoa original sendo assim não pode ser distinguido pelo Byakugan ou afins.
    Rank: B



    Rank C

    Shouton – Kesshõ Rokkaku Shuriken
    Uma técnica que consiste em criar 12 shurikens hexagonais com espinhos denteados em cada extremidade. Possuem a resistência de metal comum.
    Rank: C



    Shouton – Suishõ Rõ no Jutsu
    Funciona da mesma maneira que o Kesshõ Gokakuro só que quando o cristal se parte o oponente é simplesmente liberado. O cristal possui a resistência de metal.
    Rank: C



    Shouton – Kesshõ no Gosunki
    Cria-se várias agulhas de cristal de 30 centímetros de comprimento por 7 centímetros de diâmetro que são disparadas à uma grande velocidade em direção ao oponente. Esta técnica serve para imobilizar e/ou ferir o oponente.
    Rank: C



    Shouton – Kurenai no Kajiba
    Cria-se uma cupula de cristal. Devido ao tipo de sobreposição que o cristal faz, esta cupula torna-se tão resistente do lado de dentro quanto do lado de fora.
    Rank: C




    Rank D

    Shouton - Kesshõ no Yoroi
    Uma técnica simples onde se cria uma armadura de cristal em volta do corpo. Apesar de fina a armadura é muito resistente e ainda aumenta os impactos de golpes físicos. Só pode ser percebida pelo reflexo da luz, em todo outro caso é transparente.
    Rank: D



    Shouton – Shushõ To
    Uma técnica ofensiva simples que se baseia em criar uma lamina lateral que fica acoplada ao antebraço do utilizador. A lamina possui a densidade do metal.
    Selos: Cavalo – Boi – Javali - Cobra
    Rank: D+




    Rank E

    Shouton – Suishõ Kyõ
    Uma técnica onde o utilizador cria um espelho hexagonal.
    Rank: E

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:16 am