Naruto X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg X


    [Ototon] Libertação do Som

    Uchiha Tobi
    Uchiha Tobi
    Estudante


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Curvelo, Minas Gerais.

    Ficha Shinobi
    Experiência:
    [Ototon] Libertação do Som Left_bar_bleue15233/20000[Ototon] Libertação do Som Empty_bar_bleue  (15233/20000)
    Equipamento:
    Informações Gerais:

    [Ototon] Libertação do Som Empty [Ototon] Libertação do Som

    Mensagem  Uchiha Tobi Sáb maio 01, 2010 12:19 pm

    Fuuton



    Parcelado


    Ototon – Ka-bum
    Uma técnica onde se faz vibrar o ar em determinado lugar de maneira a criar uma onda de som poderosa o suficiente para destruir aquele sitio. A sua área de atuação, todavia, varia de acordo com a quantidade de chakra gasto pelo utilizador.
    Selos: Tigre – Macaco – Dragão – Lebre – Cobra – Cavalo
    Rank:
    S – 500 metros quadrados
    A – 250 metros quadrados
    B – 125 metros quadrados
    C – 60 metros quadrados
    D – 30 metros quadrados





    Rank: S


    Ototon – Ranmyaku Chacha
    O utilizador carrega o chakra de Ototon em uma de suas mãos. Em seguida atinge o oponente no peito fazendo com que seu chakra invada a cavidade torácica do oponente. A depender de onde o soco acerte, o chakra de Ototon faz com que um órgão interno exploda o que pode ser fatal na maioria dos casos.
    Rank: S



    Rank: A


    Ototon - Kireme Yure
    O utilizador usa seu chakra elemental para criar duas poderosas vibrações que ficam a circundar as suas mãos como mantos. Quando as vibrações começam, devido à sua magnitude, a criar distorções visuais então o utilizador entrelaça os dedos fazendo com que elas se unam e se amplifiquem aos extremos e logo em seguida aponta as mãos unidas – em forma de ânfora – na direção do oponente fazendo surgir uma enorme torrente continua de som que é capaz de pulverizar enormes rochas e capaz de atravessar grandes placas de metal.
    Selos: Dragão – Rato – Cavalo – Lebre – Macaco – Cobra

    Rank: A


    Ototon – Daí Bakuhei no Jutsu
    A evolução do Bakuhei no Jutsu. Ao contrário daquela, esta técnica possui um poder muito mais destrutivo tendo em vista que as esferas de som são maiores e que sua explosão é muito mais violenta. As manoplas de som duram 2 posts.
    Rank: A



    Ototon - Takanari Kichigai
    Este jutsu consiste em fazer com que o oponente tenha seus ouvidos impregnados de chakra de Ototon, fazendo com que um som de toque de telefone surja diretamente em seu tímpano. Esse som vai aumentando progressivamente o que faz o oponente ficar distraído e fazendo com que seu equilíbrio seja afetado. Ao final do segundo post do oponente este já este desequilibrado ao máximo e o som atingiu o seu ápice.
    Selos: Boi – Macaco – Rato
    Rank: A




    Rank: B


    Ototon - Oto Bunshin no Jutsu
    Cria-se um clone invisivel feito de chakra de Ototon. Esse clone ao encostar-se a um objeto ou em uma pessoa, acaba por explodir em uma grande explosão sonora capaz de ensurdecer o oponente por 2 posts e capaz de atirar o oponente até 5 metros de distancia do sitio no qual estava.
    Selos: Pássaro – Cachorro – Macaco - Dragão
    Rank: B



    Ototon – Ba-suto Houmen no Jutsu
    Faz-se com que um membro do corpo seja banhado em chakra de Ototon. Toda a vez que se usar um Taijutsu que envolve esse membro, mesmo que o golpe seja bloqueado, o chakra de Ototon irá se depreender e causar um efeito pós-traumático sonoro que inibirá os movimentos do oponente por um post. Caso o utilizador tenha um Braço Canhão, não precisará utilizar os selos.
    Selos: Rato – Coelho
    Rank: B



    Ototon - Hibiki Rendan no Jutsu
    Esta técnica consiste em adicionar chakra ás cordas vocais e não só amplificar a intensidade do som criado como também criar uma espécie de “eco elástico”. De inicio tudo lembra um Sumaku Te no jutsu, se o oponente, no entanto, se desviar do ataque principal, este acaba por colidir em algum objeto e, devido ao eco elástico, volta a ir à direção do oponente sem perder sua força. Apesar de este jutsu não perder seu poder a cada eco produzido, acaba por ter seu tamanho reduzido á cada vez que colide com um objeto.
    Selos: Javali – Rato – Cachorro – Dragão
    Rank: B



    Ototon - Chi Oto no jutsu
    Uma técnica onde, após se efetuar os selos, concentra-se chakra nos punhos e desfere-se um soco no ar. Esse soco faz com que o chakra de Ototon seja liberado em uma forma de onda sonora que vai se expandindo e destruindo grande parte das coisas que passam por ela. Quando o inimigo é pego pelo jutsu ele perde a audição durante 2 posts em função de ter seu tímpano ferido. O jutsu causa sangramento nos ouvidos.
    Selos: Pássaro – Dragão – Boi – Dragão
    Rank: B



    Ototon - Sumakku Te no Jutsu
    Após efetuar os devidos selos, o utilizador concentra seu chakra na palma das mãos. Em seguida bate-se uma palma contra a outra fazendo criar uma onda sonora poderosa o suficiente para dispersar outros jutsus, assim como armas e capaz de destroçar pedras grandes.
    Selos: Cobra – Boi – Tigre
    Rank: B




    Rank: C


    Ototon - Himei Zetsubou no Jutsu
    Uma técnica tão ponderosa que é dita capaz de rachar pedras ao meio com o seu poder. Esta técnica consiste em que o utilizador grite, esse grito é amplificado pelo chakra de Ototon fazendo com que se torne uma onde de impacto com grande poder.
    Selos: Rato – Macaco – Cavalo
    Rank: C



    Ototon - Naiteki Ne no Jutsu
    Ao respirar, o utilizador lança um pulso de som ao seu arredor. Sua audição é amplificada de maneira a poder perceber os pulsos sonoros quando estes voltam; sem, no entanto, ficarem sensíveis ao ponto de ficarem vulneráveis à sons muito altos. Isto cria um efeito sonar.
    Selos: Macaco
    Rank: C



    Ototon – Bakuhei No Jutsu
    Uma das poucas técnicas de Ototon que não envolve a utilização de selos, esta técnica consiste da manipulação do som para criar manoplas de som em torno dos punhos. Estas manoplas de som não aumentam a força ou reduzem o impacto nas mãos, mas por outro lado permitem ao utilizador lançar esferas compactas de som a toda vez que desferir um soco, seja este direto ou no ar. As esferas ao entrarem em contato com qualquer objeto acabam por explodir. As manoplas duram 1 post.
    Rank: C



    Ototon – Yowakusuru no Senbon
    Manipula-se o chakra de Ototon de maneira a criar 12 Senbons invisíveis feitas de som. Estas Senbons ao atingir o oponente começam a vibrar e assim aumentam o tamanho do ferimento consoante o tempo que demoram a vibrar. Quando o ferimento atinge o diâmetro de 10 centímetros, a Senbon desaparece.
    Selos: Macaco – Cavalo
    Rank: C



    Ototon – Suppa Shindou no Bure-do
    A forma evoluída do Shinfou no Bure-do. Aqui se aplica o mesmo principio, só que a vibração é tamanha que a arma fica distorcida visualmente o que confunde o oponente.
    Rank: C






    Rank D


    Ototon – Shindou no Bure-do
    Concentra-se chakra de Ototon em uma lamina ou arma, dessa maneira cria-se um padrão de vibração na arma o que permite um aumento exponencial de corte e/ou perfuração, aumentando os danos causados por esta.
    Rank: D

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:47 am