Naruto X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg X


    Kugutsu...

    avatar
    Steven
    Jounin l Suna
    Jounin l Suna


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Ficha Shinobi
    Experiência:
    Kugutsu... Left_bar_bleue5544/15000Kugutsu... Empty_bar_bleue  (5544/15000)
    Equipamento:
    Informações Gerais:

    Kugutsu... Empty Kugutsu...

    Mensagem  Steven Seg Mar 01, 2010 9:36 pm

    ~ Kugutsu ~

    Ninpou - Chakra Isshi (Fio de Chakra)
    Uma técnica básica que permite ao utilizador criar um fio de chakra, para o propósito que for. Esta corda varia de tamanho e visibilidade conforme a vontade do utilizador e sua maestria.
    Rank: E


    Ninpou – Kugutsu no Jutsu
    A arte de manipular marionetes como escolha do caminho shinobi a ser trilhado foi criada em Sunagakure no Sato há 170 anos. Com o tempo outras vilas descobriram o sucesso desse meio de luta e incorporaram da sua respectiva maneira o Kugutsu ao seu cotidiano ninja. O Kugutsu consiste na manipulação de bonecos, de maneira a utilizá-los como ferramenta de batalha. Os mais poderosos manipuladores de Kugutsu possuíam a habilidade de transformar um corpo humano em marionete, conservando os poderes daquele corpo além de poderem modificar seus próprios corpos de maneira a tornar-se – salvas exceções – eles mesmos marionetes. Cada boneco ao ser criado recebe automaticamente uma quantidade X de EP a depender do seu grau de força, excetuando-se os humanos que possuem os atributos do corpo original. Estes EP não podem ser distribuídos em bloodlines, caminhos ninja ou mesmo elementos ( salvo bonecos exceção com a devida aprovação), mas devem ser gastos em status físicos e mentais ( força, velocidade, agilidade e etc).
    Rank: C

    E – 0.5 EP
    D – 1 EP
    D+ - 2 EP
    C – 2.5 EP
    C+ - 3 EP
    B – 3.5 EP
    B+ - 4 EP
    A – 4.5 EP
    A+ - 5 EP
    S – 5.5 EP
    S+ - 6 EP


    Kugutsu Kawarami no Jutsu
    Este jutsu permite ao utilizador trocar de lugar com a sua marioneta. Defente jutsus até rank C, mas so pode ser usado 1 vez por combate.
    Rank: C

    Hitokugutsu Transfer
    Esta técnica permite ao utilizador transferir o seu coração de chakra para uma das suas Hitokugutsus (marionetas humanas), o coração de chakra pode ser projectado pelo ar, e ao tocar no novo hospedeiro ele toma controlo dessa marioneta e ela "ganha vida" mas continuando com a alma do utilizador lá. Esta técnica pode ser usada 1 vez por post, e permite que o utilizador se transfira de corpo e assim continue a batalha num dos corpos das suas marionetas humanas. No final da batalha o coração é transferido para a marioneta principal.
    Requerimentos: Hitokugutsu Generation
    Rank: C

    Ninpou Papetto Shintai Bubun
    Permite ao utilizador adicionar membros ou substituir partes do corpo da marioneta fazendo com que elas fiquem mais eficientes em batalha. Isto permite aos operadores repararem rapidamente a marioneta durante o combate, poderá ser usado somente uma vez por batalha
    Requerimentos: Kugutsu no Jutsu
    Rank: C


    Hitokugutsu Generation
    O usuário transforma seu próprio corpo em marionete ficando sem sentimento, ele não sente dor não chora e seu coração é substituído pelo um coração de chakra, seus pensamentos serão sempre lembrados mas nada da mesma forma que antes. Ao encarar a morte os sentimentos da pessoa com um coração de chakra podem voltar. A única maneira de desfazer é achar alguém que dê seu coração para colocar no lugar do de chakra (ele poderá roubar), e precisara de um Medic-nin Rank B para efectuar a operação.
    Kinjutsu
    Nota:
    Modificações no corpo e técnicas que envolvam tais modificações terão de ser avaliadas no sitio de sugestões como técnicas custom.
    Rank: S


    Ninpou - Hikogutsu no Jutsu
    A fase suprema do Kugutsu. Permite ao utilizador criar marionetes feitas do corpo de um utilizador de maneira que consiga manter todas as habilidades do corpo original. Toda e qualquer marionete de Hikogutsu deve provir do corpo de um USER e tem um custo Rank S++.
    Nota: O utilizador pode manter qualquer habilidade passada, desde que estas não ultrapassem um limite de 20 técnicas.
    Nota2: Pode-se manter a Kekkei Genkai do utilizador desde que nao envolva o DNA, ou seja pode dominar elementos do clã e hijutsus apenas.
    Nota3: Para se domiar técnicas do clã, dever-se-á pagar por estas com pontos de técnicas.
    Rank: S

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:20 pm