Naruto Rpg X


    [Clã Rikudou]

    Compartilhe
    avatar
    Yamanaka Selina
    Shodaime Hokage
    Shodaime Hokage

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 02/10/2009
    Idade : 21

    Ficha Shinobi
    Experiência:
    5213/10000  (5213/10000)
    Equipamento:
    Informações Gerais:

    [Clã Rikudou]

    Mensagem  Yamanaka Selina em Sab Set 10, 2011 10:37 am

    Nome do clã: Rikudou
    Membros (1): Taiyou
    Origem: Amegakure no Sato


    Rinnegan


    O Rin'negan permite ao utilizador a visão de fluxo de chakra, para muito além dos outros doujutsus, podendo ver através de paredes e formas astrais. A sua aprendizagem de jutsus é feita com o dobro da velocidade de um Shinobi experiente, tendo um enorme conhecimento de todas as técnicas Shinobi. O Rin'negan também tem o poder de adivinhação do Sharingan, conseguido prever os movimentos do usuário, mas não copiá-los.
    O utilizador pode usar 6 tipos de chakra, que são: Raiton, Katon, Suiton, Doton, Futon, e todos os restantes jutsus (Taijutsu, Genjutsu, Kuchiyoses, etc). O utilizador pode aprender qualquer tipo de jutsu, de qualquer elemento primário, e tendo o elemento Souton unicamente para si mesmo. Simplificando, pode usar os 5 elementos primários (Suiton, Katon, Fuuton, Raiton e Doton) e o elemento secundário Souton (Gravidade).

    Um dos grandes poderes do usuário do Rin'negan é conseguir fazer com que a mente de outros viajem através dos seis mundos de Samsara. Para ter sua mente de volta ao local onde está seu corpo, deve-se interromper o fluxo de chakra do Rikudou, assim como em um genjutsu.

    Os Seis Mundos do Samsara são:

    O Inferno: Um mar de lava borbulhante, com montanhas espinhentas. Descrito como um mundo onde reina uma agonia sem fim. Aos que caem neste mundo só resta o sofrimento eterno e uma dor incomensurável.

    O Mundo Dos Demônios Famintos: Um mundo onde reinam criaturas esqueléticas e somente a barriga cresce. Aos que caem nesse mundo são fadados a comer carne de cadáveres e vomitar incessantemente.

    O Mundo das Feras: Um mundo habitado por feras que devoram umas às outras. Aos que aqui caem para se sobreviver deve-se seguir a lei do mais forte, matando os predadores para se manter vivo.

    O Mundo das Lutas: Um mundo imerso em um conflito eterno, onde os guerreiros se enfrentam eu um combate mortal incessante. O sangue jorra eternamente, e a morte faz parte do cotidiano onde as batalhas jamais terminam.

    O Mundo dos Humanos: Dominados pela insegurança, seus habitantes se vêem obrigados a sofrer todos os tipos de emoção. Tristeza, alegria, dor, ódio, felicidade. Não há bem ou mal. É um mundo de grande instabilidade onde absolutamente tudo pode acontecer. A quem cai nesse mundo sente-se confuso e desorientado.

    O Paraíso: O mundo onde reina o gozo eterno. É o mais perigoso de todos os outros mundos, pois um desvio mínino de comportamento, ou um simples pensamento malicioso, o fará cair em algum dos outros cinco mundos. Somente pessoas realmente puras de espírito podem conviver nesse mundo sem medo.

    Nota: O doujutsu é permanentemente ativado.



    Kyōmen Shūja no Jutsu [Técnica do Copiador] Técnica RP
    Esta técnica necessita de um selo para ser activada, caso alguém tome contacto com o selo uma cópia exactamente igual, surge do chão adquirindo todas as habilidades do oponente e lutando contra ele, para o oponente derrotar a cópia é necessário que se torne mais forte durante a luta.
    Rank: A


    Shōten no Jutsu [ShapeShifting] Técnica RP
    Esta técnica faz com que o utilizador crie uma cópia de alguem, o ninja em questão "doa" 30% do seu chakra a Nagashi e controla a cópia remotamente, essa cópia tem 75% do chakra do ninja que solicitou a cópia e tem todas as habilidades do ninja copiado. É principalmente usada para fins de distração, os oponentes acreditam estar a lutar contra o real e apenas quando é derrotado se revela que é uma cópia.
    Rank: A


    Gentōshin no Jutsu Técnica RP
    Para ser realizada esta técnica é necessário que o utilizador se sente e faça o selo da cobra, pouco depois num sítio à escolha do utilizador um holograma se projecta astralmente e comunica-se como se fosse o utilizador, não pode realizar técnicas. O Holograma pode aparecer diante de alguêm que Nagashi conheça em RP.
    Rank: A


    Gedō: Rinne Tensei no Jutsu Técnica RP
    Esta técnica é bastante poderosa, permite reviver todas as pessoas mortas recentemente, isto atribui ao utilizador o controlo total sobre a vida e a morte.

    Rank: S++


    Kuchiyose: Gedō Mazō [Demonic Statue of the Outer Path]
    Esta técnica envolve uma quantidade absurda de chakra para ser realizada. Nagashi invoca uma gigante estátua e alguns dragões de chakra puro saem da boca desta, esses dragões absorvem a alma da pessoa juntamente com o chakra, se forem ninjas comuns a absorção decorre instantaneamente se tocar, se forem jinchuurikis requer muito mais tempo, podendo levar desde dias a semanas devido à absurda quantidade de chakra dos bijuus.

    Chakra: 45~50
    Rank: S++


    Shinjiru
    Uma habilidade simples do Clã, ela faz com o usuário invada a mente do oponente, mas este não pode fazer nada, nem adivinhar o que o oponente vai fazer não ler pensamentos nem nada, apenas funciona como telepatia serve para conversa com a pessoa. Não tem limite de distancia, normalmente funciona apenas com aqueles que o usuário tenha laços, o seja já se viram ao menos uma vez.
    Rank D



    Six Paths
    Todos os seis corpos possuem inúmeros piercings por todo o corpo, bem como nos seus olhos se pode ver o temível doujutsu: Rinnegan. Isto sugere que todos os seus campos de visão são compartilhados.

    Invocação dos corpos:
    1 corpo - 1 de chakra
    2 corpos - 2 de chakra
    3 corpos - 5 de chakra
    4 corpos - 8 de chakra
    5 corpos - 12 de chakra
    6 corpos - 15 de chakra

    Distância dos corpos ao dono Rikudou:

    Rank E - Mesmo tópico, o corpo perde facilmente a recepção de chakra.
    Rank D - No mesmo forum, ou seja, se tiveres a lutar na zona rpg do país X, podes estar num outro tópico neste mesmo forum.
    Rank C - Mesma Vila, os corpos funcionam bem até sairem desse raio.
    Rank B - Mesmo País.
    Rank A - Países vizinhos.
    Rank S - Países com até distância de dois paises.



    Tendō [God Path]
    O corpo que possui mais habilidades entre todos eles, conseguindo controlar perfeitamente um elemento extraordinário: a gravidade. Este corpo consegue também, usando um sacrifício humano, criar uma cópia perfeita de alguém ou até mesmo fazer com que uma chuva de larga escala se abata sobre determinada área, informando-o de tudo o que a chuva tocar e respectivas informações.



    Ame no Jutsu
    Ao executar os selos, o corpo consegue invocar uma densa chuva que se estende por largos quilómetros, detectando todas as presenças em que tocar. Dessas presenças, a chuva consegue dar certas informações ao corpo: dados pessoais, quantidade de chakra, etc.
    Rank: C
    Chakra:
    5 - 1/3 de uma vila grande.
    8 - 1/2 de uma vila grande.
    12 - uma vila grande.


    Banshō Ten'in
    Este corpo pode controlar a gravidade de acordo com a sua vontade, permitindo-lhe atrair ou repelir coisas à sua vontade.
    Rank: C
    Chakra:
    > 5kg - 1
    5kg > 15kg - 2
    15kg > 100kg - 5
    100kg > 250kg - 8


    Shinra Tensei
    Uma técnica que dizem poder repelir qualquer outra. Shinra envolve uma enorme quantidade de energia convertida em força gravítica, criando um campo gravitacional em torno do próprio corpo.
    Rank: S+
    Chakra: Para repelir um ataque, o chakra gasto será equivalente ao rank do ataque.
    Destruir:
    1/2 vila pequena - 5
    1 vila pequena | 1/2 vila média - 8
    1 vila média | 1/2 vila grande -12
    3/4 vila grande - 15
    1 vila grande - 25


    Chibaku Tensei
    O utilizador cria uma enorme esfera negra feita de gravidade no céu, tudo nas redondezas é atraído para essa esfera, incluindo terra, árvores, casas, seja o que for. Destruindo por completo essa área.
    Rank: S++



    Gakidō [Ghost Path]
    Este corpo possui uma habilidade especial, que é absorver chakra. A absorção de energia não é por inteiro no entanto, mas ainda assim leva à possibilidade de anular por completo qualquer ataque baseado em chakra. Apesar de tudo, desde que o chakra começa a ser absorvido até que está perfeitamente sincronizado com o corpo leva algum tempo, durante o qual o corpo não poderá absorver novamente o mesmo tipo de chakra. Significando que, enquanto estiver em processo de absorção de chakra de Katon, o corpo não poderá absorver mais chakra de Katon, no entanto poderá absorver outro tipo de chakra (de qualquer um dos 6 tipos).
    Funcionamento:
    1º post - absorção do chakra.
    2º post - “digestão” do chakra absorvido.
    3º post - processo completo.
    4º post- possibilidade de nova absorção.
    Ganho: quantidade de chakra da técnica, 2 posts após ter sido absorvida.


    Ningendō [Human Path]
    Este corpo possui a capacidade de ler pensamentos e memórias através do toque, bastando para isso colocar a mão na cabeça da vítima. Outra habilidade que possui é a capacidade de remover a alma dessa mesma pessoa. Este corpo é um perito em Taijutsu



    Soul Removal [Remoção de alma]
    Com a mão colocada na cabeça do alvo, o corpo tem a possibilidade de remover completamente a alma, dessa forma, matando-o instantaneamente.
    Rank: B+
    Chakra: 12



    Shuradō [Asura Path]
    Este caminho foca-se no ataque mecânico. O utilizador consegue modificar o corpo por completo e adicionar-lhe espécies de mísseis e feixes de plasma. Neste caso, o corpo do Asura foi modificado para que tivesse vários braços e uma cauda laminada. Cada braço contém mísseis, e o corpo largo contém vários mísseis. A cauda laminada pode ser utilizada como arma.


    Partes modificadas:
    Cabeça – Feixe de plasma
    Costas – 3 misseis
    Braços – Mísseis “swarm”
    Custo para utilizar uma parte do corpo: 2 chakra

    Underground pain - o corpo despeja um míssil pelo pé, que rapidamente se infiltra pelo chão. É invisível ao olho do oponente e por isso quase impossível de ser afastado.
    Custo - 4 chakra

    Cataclysm missile - um míssil é disparado da zona do peito do asura. No entanto este míssil seguirá o oponente até lhe acertar, ou até ser destruído, via "heatseeking".
    Custo - 4 chakra



    Jigokudō [Hell Path]
    Este corpo possui a capacidade de invocar uma entidade divina, de seu nome “King of Hell” (rei do inferno). Esta entidade irá servir como mecanismo de interrogação, sendo feita uma pergunta e, se a resposta dada pela pessoa for falsa, a sua alma será sugada, sendo essa pessoa morta instantaneamente. Outra habilidade que o corpo tem é a de poder curar ou até mesmo recriar qualquer um dos corpos.
    Nota: para ser interrogada, a pessoa precisa estar em contacto com o corpo.
    Regenerar um corpo:
    Parcialmente - 5
    Totalmente - 15



    Chikushōdō [Animal Path]
    Este corpo está dedicado exclusivamente ao uso de Kuchiyoses, curiosamente todas as Kuchiyoses possuem inúmeros piercings bem como o famoso Rinnegan no lugar dos seus olhos. Pode também invocar os restantes corpos e o utilizador original.




    Giant Crustacean
    Um enorme crustácio, usa técnicas de Suiton.
    Rank C



    Giant Rhino
    Um rinoceronte, com uma força descomunal (força de 2 ranks acima do seu).
    Rank: C




    Giant Drill-Beaked Bird
    Um pássaro com uma forma um tanto estranha. Possuidor de um enorme bico e três patas, consegue mover-se a uma velocidade incrível e tem a capacidade de deitar ovos que explodem.
    Rank: B



    Giant Ram
    O utilizador invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso, sendo que este ataque quase não pode ser impedido por qualquer tipo de defesa absoluto, no minimo a defesa consegue absorver 50% do ataque fora isso 50% o atinge, e uma Kuchiyose da mais poderosas em termo de ataque, caso acerte o oponente em cheio este pode se resumir a pedaços.
    Rank: B



    Giant Multi-Headed Dog
    Um cão com múltiplas cabeças. Capaz de, ao ser atacado, separar-se em dois, voltando posteriormente a unir-se. A cada separação e conseqüente união, uma nova cabeça é criada, sempre com um piercing receptor de chakra e o Rinnegan nos olhos.
    Rank: B+
    Chakra: 12




    Giant Panda
    Um Panda, com grandes capacidades defensivas (defesa de 2 ranks acima do seu).
    Rank: B+
    Chakra: 12



    Giant Snake-Tailed Chameleon
    Uma espécie de quimera, este camaleão dá ao utilizador a possibilidade de se esconder graças à invisibilidade que o seu corpo adquire. A velocidade e agilidade do camaleão são também muito boas, enquanto que a força é quase mínima.
    Velocidade: 2 ranks acima
    Força: 2 ranks abaixo
    Rank: B+
    Chakra: 12



    Giant Centipede
    Um enorme centopeia que possui uma enorme força, aliada a uma boa velocidade.
    Força: 2 Ranks Acima
    Velocidade: 1 Rank Acima
    Rank: A


    Desgaste de uso

    1 e 2 Corpos - Não é necessário descanso.
    3 e 4 Corpos - Descanso de 8 horas
    5 Corpos - Descanso de 12 horas
    6 Corpos - Descanso de 24 horas.


    _________________

    By:Neon

      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 9:55 am