Naruto Rpg X


    [Doton] Libertação da Terra

    Compartilhe
    avatar
    Uchiha Tobi
    Estudante

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Curvelo, Minas Gerais.

    Ficha Shinobi
    Experiência:
    15233/20000  (15233/20000)
    Equipamento:
    Informações Gerais:

    [Doton] Libertação da Terra

    Mensagem  Uchiha Tobi em Sab Maio 01, 2010 12:14 pm

    Por Parte



    Doton: Doryusõ
    Uma técnica que permite condensar pedra, terra e lama em espinhos de um metro de comprimento por trinta centímetros de diâmetro. Estes espinhos surgem do chão e ocupam uma área de 5 metros quadrados. O poder de perfuração dos espinhos vai variar consoante o gasto de chakra.
    Rank:
    S- Pode perfurar diamante.
    A- Pode riscar diamante.
    B- Pode perfurar metal comum.
    C- Pode perfurar pedras.
    D- Pode perfurar uma pessoa por completo.
    E- Pode cortar superficialmente uma pessoa.




    Doton: Arijigoku no Jutsu
    Uma técnica que consiste em criar um buraco e fazer com que tudo á sua volta seja tragado para dentro dele. Se o oponente for tragado pelo buraco, será coberto de terra e, caso não escape, será sufocado e/ou esmagado. A profundidade do buraco será determinada pela quantidade de chakra que é gasto na técnica.
    Rank:
    S- 50 metros de profundidade
    A- 25 metros de profundidade
    B- 12 metros de profundidade
    C- 6 metros de profundidade
    D- 3 metros de profundidade
    E- 1 metro de profundidade.





    Rank S



    Doton: Kajugan no Jutsu
    A mais poderosa técnica defensiva já criada ao estilo Doton. Esta técnica consiste em acumular chakra no seu corpo e em seguida, quando alguém tocar a sua pele, libera-lo de maneira a petrificar o oponente. Esta proteção dura somente 1 post.
    Selo: Cobra
    Sank: S++



    Doton Sosejitsu: Shishi Dojô
    Uma técnica de doton que faz com que os mortos se ergam de debaixo da terra. Do chão podem imergir centenas de pessoas mortas, estas no entanto não passam de Zumbis um pouco mais lentos do que pessoas normais e totalmente irracionais. Podem, no entanto, atacar com armas, taijutsu e até mesmo servir como barreira humana. Assim que o jutsu é cancelado, os mortos viram pó.
    Selos: Cavalo – Coelho – Dragão –Cobra – Pássaro – Javali – Coelho – Tigre -Cavalo
    Rank: S




    Rank A

    Doton: Uitenpen
    Uma técnica onde se invoca um imenso Canyon. Este Canyon pode ter a forma que o utilizador quiser, o que lhe dá vantagem se o Canyon for o terreno da batalha. Dentro desse Canyon há 150 corpos de shinobi sendo que caso não haja corpos para serem usados no Doton Sosejitsu: Shishi Dojõ, este canyon funcionará como mediador.
    Selos: Javali – Macaco – Pássaro – Macaco – Rato
    Rank:A



    Doton: Devouring Earth
    O utilizador concentra o chakra no chão e o molda de maneira a criar duas paredes imensas que se fecham a partir do chão como se fossem mandíbulas a abocanhar o utilizador.
    Selos: Rato – Cavalo –Tigre – Coelho - Cobra
    Rank: A



    Doton: Rock Trail
    O utilizador dá um poderoso soco no chão fazendo com que este se rache e que enormes blocos de terra, pedra e lama sejam atirados em direção ao oponente.
    Rank: A



    Doton: Yumi Numa
    A evolução máxima do Doryu Taiga. Esta técnica consiste em criar um imenso lago de lama embaixo do oponente. Assim que o oponente cair neste lago de lama, a lama tem sua viscosidade aumentada pelo chakra o que torna extremamente difícil a locomoção e a libertação.
    Selos: Javali - Tigre
    Rank: A



    Doton: Doryu Dango
    Uma técnica onde se molda um imenso pedaço de terra na forma de um dango enorme de pedra. Em seguida ergue-se essa imensa esfera e a atira em direção ao oponente esmagando-o. É dito que esta pedra torna-se o mausoléu para a alma penada que por ela foi esmagada, vindo daí seu nome. É preciso que se tenha uma enorme força para que se possa levantar essa pedra e atirá-la contra o oponente.
    Rank: A





    Rank B



    Doton: Ganchusõ
    O utilizador cria espinhos de pedra extremamente afiados que são capazes de trespassar até mesmo o metal. Uma vez que o jutsu é efetuado, os espinhos emergem do chão e vão a subir até alcançar o oponente, podendo no caminho perfurar paredes e destruir casas se necessário.
    Selos: Apontar para o alvo
    Rank B



    Doton: Otoshibuta
    Cria-se uma enorme estatua do tamanho de um barco mediano em cima do oponente. A estátua tem a aparência de um enorme javali sentado. Logo depois de criar essa estatua, ela obviamente cai em cima do oponente e o esmaga.
    Selos: Javali
    Rank: B



    Doton Kekkai: Dorõ Domu
    Uma técnica complexa e que para se dominar é preciso muitas experiência e uma pitada de talento. A técnica consiste em criar um domo de terra em volta dos oponentes e sugar o chakra destes para dentro da barreira. Quando o oponente tentar quebrar a barreira, o chakra absorvido fará com que esta se “regenere” sendo que a torna “indestrutível. O grande defeito desse jutsu está no fato de que o chakra absorvido é mau distribuído e, portanto, fica mais concentrado para o lado que o utilizador esta do que do lado oposto. Este domo se rompe cm jutsus rank B do lado fraco e A do lado forte. O utilizador precisa manter as mão grudadas no domo de terra.
    Rank: B
    Obs: Este domo suga 2 de chakra por post.



    Tsuchi Bushin no Jutsu
    Uma técnica que permite criar um clone feito de lama. Por ser de lama, este clone pode se refazer toda a vez que for destruído, sendo que para o destruir é necessário que este seja afetado por um grande dano como uma explosão ou algo do gênero.
    Rank: B



    Doton: Doryukatsu
    Uma técnica exepcionalmente útil que permite ao utilizador criar imensos sulcos na terra que mais parecem abismos. O tamanho, forma e profundidade do abismo vai depender do utilizador sendo que não se pode criar um abismo demasiadamente grande devido à quantidade de chakra que seria demandada.
    Selos: Coelho – Javali – Rato – Cavalo – Tigre – Cobra
    Rank: B



    Doton: Doryu Joheki
    O utilizador concentra o chakra no chão e o faz se elevar, criando assim algo semelhante a um planalto/escudo/paredão de pedras a depender de quem está a o ver. Yamato usou esta técnica em conjunto com o waterfal basin technique para criar uma cachoeira.
    Selos: Tigre
    Rank: B



    Doton: Domu no Jutsu
    Concentrando o chakra apropriadamente, uma pessoa pode fazer com que sua pele endureça até atingir o patamar do aço, qualquer ataque de taijutsu tem seu rank diminuído em um rank e os taijutsus do utilizador aumentam o seu rank em um ponto. Em contra partida qualquer ataque elétrico causa um dano de três ranks acima. Esta técnica dura um post.
    Selos: Cobra
    Rank: B



    Doton: Doryuheki
    O utilizador pode efetuar esta técnica de duas maneiras. A primeira maneira é simplesmente cuspir uma grande quantia de lama que se solidifica de maneira a criar uma parede de pedra extremamente dura. A outra maneira é fazer uma parede de pedra, com quatro esculturas de cabeça de cachorro entalhadas nela, simplesmente surja do chão. Essas paredes podem bloquear os mais diversos ataques e podem ser quebradas com jutsus de rank B.
    Selos: Tigre – Boi – Boi
    Rank: B




    Rank C



    Doton: Ganchurõ no Jutsu
    Uma técnica onde o shinobi concentra seu chakra no solo sobre o qual está o oponente(s) fazendo com que desta saia um pequeno “bambuzal” de pedra que prende o oponente no seu interior. Cada “bambu” de terra possui um diâmetro de 30 centimetros e diferente do bambu original este não é oco.
    Selos: Rato – Cavalo – Cachorro – Cobra
    Rank: C



    Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
    Faz-se com que o oponente fique preso com o corpo debaixo da terra e com apenas a cabeça para fora desta de maneira que possa ser facilmente torturado e/ou decapitado. Para se livrar do jutsu basta apenas se livrar da terra.
    Rank: C



    Doton: Doruku Gaeshi
    Uma técnica simples onde se levanta parte do solo de maneira a formar uma parede sólida e bem resistente. A parede de pedra agüenta ataques de até rank C e é capaz de parar um Nikudan Sensha.
    Rank: C



    Doton: Ganban Kyu
    O utilizador move secções da terra e cria 4 paredes pequenas que rodeiam e prendem o inimigo dentro de uma cúpula. Em seguida o utilizador faz com que as paredes se comprimam, esmagando assim o oponente.
    Selos: Javali –Coelho -Tigre
    Rank: C



    Doryudan no Jutsu
    Cria-se um dragão de terra. O dragão em si não é lá muito forte, rápido ou mesmo resistente. Sua verdadeira função é disparar enormes balas de terra que vão em direção ao oponente com uma grande velocidade e podem causar danos consideráveis. Podem quebrar pedras medianas ao meio.
    Rank:C



    Doton: Doro Hõshi
    Uma técnica derivada do Doryu Taiga. Em vez de criar apenas um lago, o utilizador pode criar um rio com correnteza. Se adicionar água ao rio de lama pode-se aumentar o poder e velocidade da correnteza.
    Selos: Cobra – Javali – Cavalo
    Rank: C



    Doton: Retsudo Tenshõ
    O utilizador faz com que um remoinho surja no solo, sugando tudo o que há ao seu redor. Se o oponente for pego por esta técnica será esmagado assim que chegar ao “olho” do remoinho. Esta técnica varia de poder de acordo com o terreno sendo que em terrenos lamacento em vez de esmagar, simplesmente pode afogar. Para melhor desempenho deve ser usada em terrenos duros como cavernas e montanhas.
    Rank: C



    Doton: Dochu Senkõ
    Técnica que permite ao utilizador nadar na terra. Utilizada por Hoshikage Kisame, este deixava a samehada para fora de maneira a parecer um verdadeiro tubarão.
    Rank: C





    Rank D



    Doton: Gansetsukon
    Uma técnica onde o utilizador pega um pouco de terra e a molda de maneira a criar um bastão de pedra compacto e resistente.
    Rank: D



    Doton: Mogurakgakure no Jutsu
    Uma técnica que permite ao utilizador criar túneis subterrâneos. Estes túneis podem ser usados para efetuar ataques surpresa ou simplesmente fugir do perigo que pode representar uma batalha:
    Rank: D



    Doton: Tsuri Kairõ
    Uma técnica que faz com que a terra se erga em volta do oponente de maneira a prende-lo dentro de uma caverna. A abertura da caverna é para cima e é estreita ao ponto de apenas duas pessoas conseguirem passar por ela de uma vez fazendo com que seja perfeita para utilizar quando se está em desvantagem numérica.
    Selos: Cobra
    Rank: D



    Doton: Doryudan
    A diferença desta técnica para a Doryudan no Jutsu é basicamente o fato de que nesta cria-se apenas a cabeça do dragão e dispara-se uma bala de terra compacta que vai à alta velocidade em direção ao oponente. Todavia assim que a bala é disparada a cabeça do dragão desaparece.
    Selos: Rato – Cavalo – Dragão
    Rank: D



    Doton: Doryu Taiga
    Concentrando o chakra no chão, o shinobi faz com que uma área media ou pequena, se torne um lago de lama. É usado para tirar a mobilidade dos oponentes e escapar de ataques.
    Selos: Tigre
    Rank: D



    Doton: Iwayado Kuzushi
    Uma técnica simples que tem como requerimento o fato de o oponente estar debaixo de qualquer cobertura de pedra. O utilizador concentra seu chakra na cobertura de pedra fazendo com que esta rache e desabe, podendo dessa maneira soterrar o oponente.
    Selos: Tigre – Rato - Cobra
    Rank: D



    Doton: Dochu Eigiyo no Jutsu
    Esta técnica permite ao utilizador emergir ou imergir do solo sem precisar o quebrar ou causar qualquer tipo de ondulação.
    Rank: D





    Rank E



    Doton Iwagakure no Jutsu
    Uma técnica que permite ao utilizador se fundir com a pedra desde que essa tenha em todas as medidas pelo menos o seu tamanho. Pode-se movimentar através da pedra sem problema.
    Rank: E
    Obs: Técnica de Rp, é considerada como shunshin.


    _________________

      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 9:56 am