Naruto Rpg X


    Teste do funcionamento

    Compartilhe
    avatar
    Uchiha Tobi
    Estudante

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Curvelo, Minas Gerais.

    Ficha Shinobi
    Experiência:
    15233/20000  (15233/20000)
    Equipamento:
    Informações Gerais:

    Teste do funcionamento

    Mensagem  Uchiha Tobi em Sex Abr 30, 2010 7:40 pm

    Teste

    TEste
    avatar
    Uchiha Tobi
    Estudante

    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Curvelo, Minas Gerais.

    Ficha Shinobi
    Experiência:
    15233/20000  (15233/20000)
    Equipamento:
    Informações Gerais:

    Re: Teste do funcionamento

    Mensagem  Uchiha Tobi em Sex Abr 30, 2010 7:43 pm

    Avatar
    [Tamanho/Dimensões]: 150 X 300
    [Imagens a serem usadas]: Links para as imagens
    [Cores]: Cores para serem usadas nas imagens
    [Fontes]: A fonte da letra a ser usada
    [Texto/Quotes/Nomes]: Alguma texto que a imagem tenha de ter?
    [Moldura]: Moldura na imagem? De que tipo?
    [Animação]: Se sim, que tipo de animação?


    http://sakecomsal.com.br/wp-content/uploads/2009/08/shota.jpg


    Rokudõ no Kugutsu
    Rokudou no Kugutsu é uma especialidade desenvolvida por Tobi que o permite usar como o próprio nome diz do Kugutsu, manejando marionetes porém tendo o controle sobre as mesmas através do poder da mente. Esta habilidade se baseia em um certo misticismo e um controle elevado de chakra; De começo o shinobi implanta em suas marionetes receptores de chakra nelas para que possam ser controladas do mesmo modo que acontece com os corpos do Rikudou porém as marionetes só necessitam de um receptor o que faz o custo deste controle o mesmo que o do Kugutus normal com fios de chakra.
    As marionetes mesmo tendo sido produzidas apartir de madeira ou outros materiais adjacentes se movimentam como humanos por este motivo não podem fazer manobras como as marionetes normais como "voar" atingindo uma grande altura ao ser levantada com os fios de chakra.
    Todas as marionetes de Tobi ao terem os receptores implantados se modificam levemente para parecer o máximo com um ser humano em questão de formato criando todos os membros para que possa se movimentar com precisão. Os olhos postiços da marionete tomam a dos olhos do usuário devido a grande influência do poder dele nestes corpos.

    As marionetes, mais chamados por Tobi de soldados, só funcionam dentro de um limite de espaço que é aumentado de acordo com o Rank do ninja.

    Rank D – Uma área com cerca de quatro metros quadrados.
    Rank C – Uma área com cerca de oito metros quadrados.
    Rank B – Uma área com cerca de dezesseis metros quadrados.
    Rank A – Uma área com cerca de trinta e dois metros quadrados.
    Rank S – Uma área com cerca de sessenta e quatro metros quadrados.

    Outra coisa que é limitado é o número de marionetes que podem ser controladas pelo jovem Shotonin já que a mente do jovem é exigida de concentração para controlar e quanto maior o rank da jovem mais marionetes ela pode controlar por vez.

    Rank D – 4
    Rank D+ – 7
    Rank C – 10
    Rank C+ – 12
    Rank B – 15
    Rank B+ – 17
    Rank A – 20
    Rank S – 25

    Tem-se também que alguns dos jutsus do Kugutsu podem ser adaptados e usados por este tipo de marionete exceto aqueles que exigem fios de chakra. Outra nota é que as marionetes podem ter seu ponto de controle em qualquer um dos corpos de Tobi sendo assim mesmo que a jovem se fira a concentração para o controle não é perdida já que o controle se mantém em outro corpo.

    Jutsus


    Rin'negan no Shupatsu
    Ao usar esta técnica Kula pode ver o que a marionete "vê" ou seja onde a marionete está com os olhos focados é visto pela jovem só que ao usar este jutsu Kula deixa de ver por seus olhos e os olhos dos corpos tendo apenas a visão da marionete selecionada.
    Rank E



    Soldados


    Soldado I ? Smoke

    Smoke foi a primeira marionete adquirida pelo jovem Castiel que com ela tem muito cuidado. Histórias alheias dizem que dentro desta marionete estava selado um grande poder, porém para este poder ser liberado isto só poderia acontecer diante de um poderoso ninja sendo ele o melhor kugutsu-nin existente. A marionete já foi passado por muitas mãos mas nunca demonstrou alguma habilidade fora do normal até mesmo com Castiel que é um do infímo grupo de pessoas que já chegou a possuir o Rin'negan.
    A marionete é constituida por grande quantidade de fumaça condensada internamente dentro de sua estrutura de vidro temperado altamente resistente fundido com cristais e minerais alheios para uma maior resistência que mesmo tendo partes constituidas do vidro possui várias articulações o que permite movimentos bem complicados mas que na marionete são realizados com facilidade. Em sua estrutura se tem uma pequena roupa de latão para segurar parte da fumaça e do fumo que se mantém dentro dele, mesmo que sempre estes são expelidos do seu corpo só que em pequena quantidade.

    Além da roupa e da luva constituída de ferro, Smoke só possui sua mascara que possui um pequeno aparelho que reproduz em uma voz meio que robótica tudo que Castiel deseja ser falado pela marionete, ou seja a marionete fala só que quem controla o que ela vai "falar" é Castiel obviamente.
    Smoke pode arremessar pequenas ou grande bolas de fumo, fumaça neutra ou até de fumaça negra apenas direcionando as suas luvas para o local que deseja acertar; Após mirar a fumaça condensada ruma em alta velocidade ao alvo e lá se forma os efeitos sendo eles:

    Fumaça neutra: Serve para a distração, sendo que esta fumaça tem coloração cinza e por ser desta coloração é praticamente impossível ver o que tem atrás da densa cortina de fumaça causada por esta fumaça. Na parte ofensiva os projéteis desta fumaça, sendo esferas ou outras formas, vão em grande velocidade devido a pressão e quando se chocam em algum alvo o empurram além de lhe desorientar. Esta fumaça por ser muito densa tem uma difícil dissipação.

    Fumo: É uma fumaça totalmente branca que serve de todos os modos tanto para desorientar, intoxicar quanto atacar. Sendo o modo ofensivo baseado em lançar pequenos projéteis que ao acertarem o oponente tanto o empurram quanto o intoxicam só que este tipo de fumaça é lançado em menor quantidade sendo muito bom para distrações já que não dá para se ver nada sobre ele. Esta fumaça é menos densa que a neutra por isso é dissipada com uma dificuldade mediana.

    Fumaça negra: Esta fumaça tem uma coloração de breu sendo um preto altamente forte que tem um alto nível de conteúdos tóxicos dentro de sua composição, sendo estes conteúdos tóxicos capazes de matar uma pessoa se ela tiver o contato de um minuto com esta fumaça já que a mesma pode penetrar pela pele através dos poros envenenando assim o sistema sanguíneo do alvo. Esta fumaça sai em menor quantidades por causa de sua raridade e é altamente prejudicial para a saúde alheia.

    Sendo Smoke uma marionete não possui chakra próprio mas possui um pergaminho onde está selado a fumaça então apartir desta propriedade a fumaça não lhe escapa totalmente do corpo sendo o total desta fumaça capaz de deixar um quarto de uma vila pequena debaixo de uma densa cortina de fumaça. Se esta quantidade acaba ou chega perto de acabar ela pode ser recuperada gastando dez de chakra para que o pergaminho ceda outra remessa de fumaça suficiente para encher novamente o corpo de Smoke.


    Soldado II ? Scorpion

    Scorpion é uma marionete que como as outras constituintes do exército de Castiel tem uma forma humanóidica por isso a mesma exige ser composta por várias articulações alheias além de por mera estética uma certa roupagem para que a mesma tenha estilo e se pareça cada vez mais com o corpo de um humano. Suas vestimentas se baseiam em couraças e metais de grande resistência que servem para protegê-lo por isso jutsus até rank D não fazem efeito na marionete exceto jutsus de Suiton e Souton já que os mesmos tem efeitos muito danosos em frente a marionete.

    O soldado II de Castiel usa roupas de coloração amarela como também usa uma longa katana dourada que tem esta forma para se tornar adjacente com as habilidades da marionete. Outra característica desta marionete é uma kunai, feita especialmente para ela, extremamente cortante que fica amarrada a um resistente e longo cabo-de-aço que é usado para lançar em grande velocidade para agarrar o oponente o perfurando e o puxando para perto da marionete ou para lançar a locais e usá-lo como gancho sendo o cabo forte o suficiente para aguentar o peso de três humanos.

    Scorpion contém dentro de si um pergaminho onde está selado parte do Katon de seu usuário já que o mesmo o domina. Scorpion tem junto a palma de suas mãos dois canos que quando ativada a habilidade liberam um potente jato de fogo que pode ser ajustado conforme a posição em que a mão da marionete é girada para um jato de fogo com um longo alcance mas com pequeno poder ou um jato pequeno e fino com grande pressão e poder de fogo.
    Além disso a marionete pode incendiar partes de sua estrutura que são próprias para aguentar o calor como as palmas de suas mãos que ao ter esta habilidade ativada se tornam mais danosas ao oponente devido a ação do fogo; Outras partes que podem ser incendiadas são as pernas, katana e a sua kunai juntamente com o cabo de aço tendo claro um custo para usar esta técnica.

    Jato de fogo: O jato de fogo mesmo em suas formas variadas tem o mesmo custo de chakra sendo este variado pelo tempo de uso que o jato fica ativo. A cada tiro contínuo se é retirado do manipulador da marionete dois de chakra por cada dez segundos que o jato fica ativo sendo que durante estes dez segundos o tiro pode ser interrompido. Para tiros alheios que levam ao inimigo pequenas bolas de fogo são cobrados um ponto de chakra para cada cinco tiros.

    Inflamar partes da estrutura: Para colocar as partes da marionete em chamas gasta-se um de chakra por membro ou seja; para inflamar uma perna das pernas é gasto um de chakra como também são gastos um de chakra para inflamar a kunai e outro ponto de chakra para inflamar o cabo se for este o desejo. Esta regra tem a exceção quanto as mãos que para as duas são gasto um de chakra devido a pequena área gasta sendo assim o fogo é mais poderoso nesta parte da estrutura.




    Hidden Power

    O Chakra Redingu é uma rara especialidade atingida por poucos ninjas que se baseia, depois de muito estudo e prática, em um controle quase total sobre o chakra, sendo que este controle se estende desde simplesmente rastrear um ninja a um controle avançado sobre o oponente e sobre o seu próprio corpo explorando os mais avançados poderes deste componente que círucla por todo o corpo dos shinobis.

    Chakra Kakusu
    Com um grande controle de chakra o shinobi que possui esta habilidade consegue zerar o seu chakra apagando totalmente a sua presença, sendo impossível para shinobis, independente de suas habilidades, rastrear o ninja a partir de seu chakra. Usando desta habilidade o shinobi não pode utilizar chakra de maneira alguma, estando ciente que ao liberar chakra esta habilidade se desativa e só poderá ser ativada novamente após o ninja se concentrar bastante para suprimir novamente o seu chakra.
    Passiva

    Chakra Kontororu
    Esta habilidade baseia-se em ter um pequeno controle sobre o chakra do oponente a partir de uma refinada e complexa leitura de sua essência. O utilizador pode, a partir da leitura fazer pequenos desvios nos movimentos do corpo do alvo apenas mentalizando o que deseja; Estes desvios podem variar desde a mudar a direção de um soco ou um chute, até a fazer movimentos mais complexos como forçar a pessoa a abrir a mão. Esta habilidade não pode ser usada como auto-hit para ataques, somente em defesas, esquivas e/ou contra-ataques.
    1 a 5 de chakra


    Purezensu ningen
    Especialização adquirida somente após ter grande controle sobre o chakra, sendo que esta consiste em sentir qualquer presença que emane chakra em uma distância de até 15 km² do shinobi. O uso desta habilidade não requer chakra mas depende-se de um nível de concentração altíssimo quando em seu nível máximo de abordagem; quando em distâncias pequenas não se necessita de uma concentração fora do comum.
    Passiva


    Chakra Shuchu
    Lendo a sua própria esquematização de chakra o ninja faz com que grande quantidade de chakra se concentre em um ponto do corpo aumentando graduativamente o desempenho desta parte, independente de qual seja. O uso desta habilidade pode causar feridas na parte dependendo do modo que é usado já que a quantidade de chakra circulando é gigante. Só pode ser usada em jutus predefenidos que devem ser sugeridos independentes se junto com a especialidade ou acoplado a outra coisa.
    Variante


    Chakra no Henkan
    Técnica cuja habilidade se baseia em converter chakra em stamina e vice-versa ajudando assim o shinobi em situaçõs onde necessite mais de um dos pontos do que do outro. Para realizar esta técnica, que mesmo por ser complicada de se desenvolver, se usa um conceito simples onde o shinobi deve simplesmente concentrar em seus tenkestus e sobre estes o chakra será convertido em stamina e vice-versa, efetuando asim o objeitvo da habilidade.
    5 para ativar


    Chakra no Kuuin no Jutsu
    Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Todo o chakra sugado é convertido em energia fisíca recuperando o ninja de estados de cansaços e afins.

    Kattochakura
    Habilidade extremamente rara que se baseia em cortar ou provocar algum dano ao chakra em si. Usando desta habilidade o shinobi pode atacar existência ou estruturas de chakra e lhes provocar o mesmo dano que provocaria em um ser de existência fisíca. Para o uso desta habilidade pode-se utilizar de meios de condução como armas brancas e afins.
    5 para ativar


    Jutsus

    Hadouken
    Usando o conceito de controle de chakra sobre um determinado ponto o usuário desta técnica concentra na palma de suas mãos uma quantidade plausível de chakra. Após modelar este chakra o shinobi o arremessa tomando assim um formato curvado se assemelhando a uma bala, porém em dimensões bem maiores.
    Rank: B+
    Custo: 8

    Aoiro no Ame
    Posicionando a palma das duas mão a frente do corpo o shinobi mira em um alvo e das suas mãos são liberadas quantidades descomunais de pequenas esferas azuis que se assemelham a gotas de chuva, porém em escala maior. Estas esferas não são nada mais do que projéteis de chakra puro que causam grande estrago fisíco quando atingem algum alvo.
    Rank: C+
    Custo: 8

    Sheru no Shiawase
    Após realizar o selo do bode o shinobi libera uma quantidade de chakra comprimido em forma semelhante a uma parede que se posta a frente do utilizador. Esta mesma parede tem a única função de defender e/ou parar ataques desferidos contra o shinobi, sendo que estes não podem passar do rank do usuário em seu nível mais exaltado.
    Rank: 1 acima do usuário
    Custo: 5






    Dados Gerais


    • Nome: Alone
    • Alcunha:
    • Idade: 14
    • Sexo: Masculino
    • Clã: Origami
    • Peso: 40,00
    • Altura: 1,65
    • Escalão: --
    • Vila: Amegakure no Sato
    • Cargo Secundário: --
    • Elementos:
    • Jutsus:
    • Especialidades: Chakra Regindu
    • Habilidade Especial:
    • História: A personalidade do personagem pode ser "adicionada" a história
    • Personalidade: ~Opcional caso seja citada na história do personagem
    • Aparência:
    • Curiosidades:
    • Cabeça: Bandana(s), Chapéu(s) e etc.
    • Armadura Interna: Camisa(s), Colete(s), Casaco(s) e etc.
    • Armadura Externa: Kimono(s), Colete(s) ANBU, Chuunin e etc.
    • Braços & Mãos: Luvas, Faixa(s), Bracelete(s) ANBU e etc.
    • Pés: Sandalha(s), Borracha, Madeira e etc.
    • Acessório: Bolsa(s) de Kunais, Shurikens e etc.
    • Acessório: Katanas, ou armas de Grande Porte.
    • Acessório: Bolsa(s) de tamanho médio e etc.
    • Item: Kit de Primeiro Socorros[exemplo]
    • Item: Violão[exemplo]
    • Item: Flautaa[exemplo]


    Kami Ken


    Espada produzida por Volcano para o deus Hades que a usou na Guerra Santa. Após o final da guerra a espada caiu sobre o grande oceano e neste ficou até o dia que foi encontrada por um grupo de navegantes que a notaram cravada sobre uma grande pedra e de prontidão a pegaram com interesses financeiros sobre aquela bela espada... Muito tempo se passou e por muitas mãos a espada foi passada até que um dia chegou as mãos de Alone.

    A espada possui escrituras cravadas em sua lâmina de material divino, que por isso não se quebra. Algo que chama bastante atenção alheia na espada são suas partes adornadas com ouro puro, que a caracteriza com um tom de classicismo acoplada com uma beleza divina. Sua empunhadura é levianamente mais longa que as normais, na cor preta, sendo de material deveras resistente se equiparando com a lâmina de armas brancas de baixo nível.

    As habilidades desta arma são, em geral, relacionadas com Kageton o que é muito agradável para Alone já que o mesmo tem como bloodline a manipulação deste "elemento" que com o auxílio da espada se torna mais ponderado para o lado positivo quando em relação ao Nara.

    Kurayami no Naka
    Erguendo a espada em direção ao céu o ninja faz com que este se "entristeça" e escureça rapidamente. As nuvens encobrem o sol tornando o âmbito com uma aparência medonha que não chega a ser totalmente escuro nem totalmente claro. Este jutsu tem ação sobre metade de uma vila média, ou menos, dependendo da vontade do usuário.
    Rank: C

    Bunkatsu Suru
    Quando ativa esta técnica o ninja ganha uma habilidade extremamente rara que lhe dá o bônus de ter todos os seus jutsus envolvendo Kageton com custo de chakra dividido ao meio; sendo assim a cada post que esta técnica é usada os jutsus do "elemento" kageton tem apenas metade do seu custo original.
    Custo: 6

    Nageru Katto
    Técnica própria da espada, que por si não envolve Kageton; Baseia-se em simplesmente quando se desferir um movimento com a espada este ser arremessado em até dez metros com as mesmas propriedades de um ataque se tivesse sido desferido frente a frente com o inimigo. Resumindo, o ninja desfere um ataque e este corte ruma em até dez metros na direção que se mirou. Dura um post.
    Rank: C


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Clã Shotonin

    Nome: Shotonin
    Membros: Tobi
    Limite: 2 membros
    Vila de origem: Yukigakure no Sato
    Pontos de evolução: 4 no total
    Características: Sempre a cor do cabelo dos membros do clã é forte, independente de qual coloração seja.
    História:Até hoje pouco se sabe deste clã. Foram sempre nómadas, andando de país em país. A única coisa que se sabe é que tudo começou com Uma ninja dominadora de Hyouton e dominadora de Katon, começou a fazer esculturas fazendo blocos enormes de 2 metros de gelo, e começou a jogar jutsus de Katon em cima do bloco, esta formava um cristal estranho com um tom roxo e rosa, após disso o Hyouton e Katon viraram Shouton o elemento cristal, que começou a entrar nas suas vias sanguíneas e virou seu DNA, logo após disso teve uma filha que pareceu dominar cristal, este virou uma Kekkei Genkai de um clã que foi chamado de Shotonin.
    Bloodline: Consiste na criação de um elemento até então desconhecido, o Cristal, esses cristais tem um aspecto róseo-translúcido. Com esses cristais pode executar diversas espécies de ataques, como a criação de estacas, ou Shurikens. Essa bloodline, cria coisas de cristal ou cristaliza o que o utilizador desejar, ou seja, se ele deseja cristalizar uma espada, ele utiliza a bloodline e a espada é cristalizada. Até agora a única coisa que se sabe que não pode ser cristalizada é o chakra. Para utiliza-la basta pensar no que vai ser cristalizado, e dizer Shouton no Jutsu.

    Estágios da bloodline

    Primeiro Estágio: O utilizador usando a bloodline, pode cristalizar coisas de cristal de porte pequeno, como: Armas ninja (menos zanzas), animais menores (insetos, passaros, cachorros e gatos filhotes e etc), pequenas plantas, dedos e etc. Tudo que for de porte pequeno ou menor. Os custos de energia provindos movimentos não adequados a jutsus se baseiam em técnicas de Rank D.
    Pontos de evolução: 0.5

    Segundo Estágio: O utilizador usando a bloodline, pode cristalizar coisas de porte médio ou menor, como: Animais médios (cachorros e gatos adultos, lobos adultos, tigres jovens, leões jovens e etc), zanzas, arvores, braços, pernas, e etc. Tudo que for de porte médio ou menor.Os custos de energia provindos movimentos não adequados a jutsus se baseiam em técnicas de RankC.
    Pontos de evolução: 1.0

    Terceiro Estágio: O utilizador usando a bloodline, pode cristalizar coisas de porte grande ou menor, como: Animais grandes (ursos, cavalos, leões adultos, tigres adultos e etc), grandes áreas de vegetação, armas ou estacas gigantes, e etc. Tudo que for de porte grande ou menor.Os custos de energia provindos movimentos não adequados a jutsus se baseiam em técnicas de RankB.
    Pontos de evolução: 1.0

    Quarto Estágio: O utilizador usando a bloodline, pode cristalizar coisas de porte gigante ou menor, como: Animais gigantes (dragões, dinossauros e etc), um corpo inteiro, montanhas e etc. Tudo que for de porte gigante ou menor. Os custos de energia provindos movimentos não adequados a jutsus se baseiam em técnicas de Rank A.
    Pontos de evolução: 1.5


    Ninjutsu - Técnicas com custo em chakra

    Shouton - Suishoukyou
    Descrição: Após fazer os selos necessários o Shinobi (Ninja) cria um espelho de cristal que reflete sua própria imagem. Uma vez que esse jutsu foi realizado pode-se usar o Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu. O espelho pode ser usado para outro fins também e não aguenta mais do que uma kunai ou um soco fraco.
    Rank: E

    Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu
    Descrição: Após o uso do Shouton - Suishoukyou o Shinobi (Ninja) cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida. Estes bunshins podem se mover como também podem realizar qualquer jutsu do clã Shotonin gastando o chakra do ninja. Estes seres só podem ser destruídos apartir de jutsus D ; possuem os atributos físicos do utilizador.
    Rank: D para 1, C para 5, B para 10

    Shouton - Chikai no Jutsu
    Descrição: O usuário canaliza seu chakra e após isto é criado um cazulo com coloração transparente ao redor do ninja o protegendo de todo tipo de jutsu exceto genjutsu que pode passar este casulo sem dificuldades. Este casulo pode ter tamanho variado desde que não ultrapasse dez metros quadrados.
    Rank: Rank: A -> Consegue defender ataques de até rank B .
    Rank: B -> Consegue defender ataques de até rank C .
    Rank C -> Consegue defender ataques de até rank D .
    Rank D -> Consegue defender ataques de até rank E .

    Shouton - Suishou Jouro Senbon
    Descrição: O ninja sem a precisão de selos cria varias senbons, porém estas senbons são feitas apartir de cristal, o que as torna muito mais resistentes como também propiciam maior dano ao alvo quando desferida. As senbons de cristal ao serem desferidas rumam na mesma velocidade que senbons normais; algo que também é útil ao usuário é que as senbons podem não ser vistas pelo oponente pelo seu grau de transparência.
    Rank: D

    Shouton – Suishou Buki no Jutsu
    Descrição: O utilizador consegue criar armas de cristal de porte entre o médio, grande e gigantesco.
    Rank: Rank C - Cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo.
    Rank B – Cria Uma lança de cristal gigantesca que chega a atingir um metro e meio de comprimento. È muito fácil de manejar pois é como uma extensão do braço do user.
    Rank A – O usuário gera um shuriken gigante de seis pontas para arremessar no inimigo

    Shouton - Omiywakari no Jutsu
    Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais. Este cristais podem atingir até dois metros de altura totalizando cerca de vinte e cinco cristais. Quando em menor altura, cerca de um metro, a quantidade de cristais que podem ser criados dobra totalizando assim em média cinquenta cristais por vez que o jutsu é usado.
    Rank: B

    Shouton Kyodai Roukkaku Shuriken
    Descrição: Usando de sua bloodline o shinobi cria uma grande shuriken de cristal que tem aparência deveras semelhante com a de um floco de neve; esta shuriken tem o mesmo uso que as shurikens normais, o que a diferencia é que esta pode cortar metal com facilidade.
    Rank: E+

    Shouton - Hasshoukoryuu
    Descrição: Concentrando uma certa quantidade de chakra o usuário cria um grande dragão de cristal translúcido que pode servir tanto para atacar o inimigo quanto para transporte podendo voar em grande velocidade como também bloquear armas brancas; o dragão de cristal só pode ser destruido por ataques do mesmo rank.
    Rank: A

    Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu
    Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi (Ninja) as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes as grandes paredes são praticamente indestrutíveis e reflectem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados além do que chakra fica a fluir sobre as paredes reforçando sua força como também impedindo ninjas de realizar até jutsus rank C pelo grande turbilhão de chakra que tira completamente a concentração de quem está dentro daquele labirinto.
    Rank: S

    Shouton - Suishoukyou
    Descrição: é a grande habilidade até então desconhecida dos Shotonin. Permite-lhes transformar o seu corpo em pequenos cristais ou inclusive transformar-se num autentico humano de cristal, podendo desta maneira gerar espinhos de cristal de qualquer parte do seu corpo. Ao pousar as suas mãos no chão, os membros do clã conseguem criar uma saliência de cristais de diversos tamanhos que serve para empalar os oponentes. Porém, tudo tem um preço. O Suishou Henge é considerado um jutsu sagrado e como tal é necessário uma activação prévia do jutsu com um custo de 4 de chakra e para se usar qualquer das habilidades previamente citadas, custará 3 de chakra. Se o usuário quiser, poderá enviar pequenos cristais do seu corpo ao longo de um quilómetro inteiro e cristalizar tudo dentro destes cristais. Os oponentes não terão tempo de criar uma barreira de chakra para se protegerem e como tal, morrerão. O utilizador desta variante também morrerá.
    Rank: S

    Shouton Kesshõ no Yoroi
    Descrição: Uma técnica simples onde se cria uma armadura de cristal em volta do corpo. Apesar de fina a armadura é muito resistente e ainda aumenta os impactos de golpes físicos. Só pode ser percebida pelo reflexo da luz, em todo outro caso é transparente.
    Rank: D

    Shouton Isshikonbyou
    Descrição: Após fazer os selos necessários o shinobi (ninja) cria uma barreira de cristal com grande quantidade de chakra fixada neste em forma de octaedro ao redor de si mesmo que tem alto grau de resistência podendo segurara até ataques desferidos por bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.
    Rank: S+


    Taijutsu - Técnicas com custo em stamina

    Todos os membros do clã, possuem esse estilo de luta desde que nascem, mas ele apenas é ativado quando o membro do clã atinge Rank D. É um estilo que não precisa de treinamento para ser aprendido. Ele consiste em utilizar o cristal para atacar usando o taijutsu. Quando um membro do clã utiliza este estilo, quando ele aplica um soco, chute ou qualquer ataque basico de taijutsu, o local que ele acerta é cristalizado. Por exemplo: um membro do clã utiliza este estilo e aplica um soco em seu inimigo, no rosto, o local do rosto que foi atingido é cristalizado, assim aquela area fica paralisada. Para ativa-lo basta dizer Shouken!
    OBS: Quando o cristal é quebrado os ossos daquele região cristalizada são quebrados.
    OBS²: O custo de ativação do Shouken é 1 de chakra e 1 de stamina.


    Shoken Shia
    Descrição: O utilizador aplica dois ataques rapidos de taijutsu seguidos no mesmo local, assim deixando cristalizando o local e depois quebrando o cristal, assim os ossos daquele local quebrados.
    Rank: D

    Shoken Tai
    Descrição: O ninja transforma a parte óssea de um de seus membros no cristal provindo da bloodline aumentando assim a potência dos ataques desferidos por este membro. Por estar com chakra circulando dentro do cristal, este não se quebra fácil e pode ser desfeito quando o usuário desejar, cancelando assim o jutsu.
    Rank: D

    Shouken Chou
    Descrição: O utilizador aplica uma sequencia de socos, chutes, cotoveladas, joelhas no oponente e o deixa completamente paralizado, pois seu corpo fica todo cristalizado, até que o cristal seja quebrado.
    Requerimento: Shouken ativado
    Rank: A

    Shouken Doriru
    Descrição: O utilizador aplica uma certa quantidade de energia do elemento shouton em seu braço direito fazendo que sobre este seja criado uma grande camada de cristal que se forma ocupando todo o braço ainda saind o uma parte da estrutura para fora; esta estrutura cristalina tem a ponta afunilada ficando semelhante a uma broca, porém em proporções adjacentes ao braço do shinobi. Este cristal está deveras condesado o que o faz ter muita massa, aumentando o peso do mesmo como também sua resistência que é algo fora do comum.
    Rank: B+

    Shouken Kenshho
    Descrição: Técnica simples que se baseia em criar uma estrutura de cristal ao redor do braço em forma de lâmina. Esta tem a resistência equivalente a um metal forte mas pode ser quebrada com certa quantidades de ataques de armas brancas comuns.
    Rank: D




    Kuchiyose - Edo Tensei
    Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto. Os corpos devem constar na ficha de técnicas do usuário sendo que quando usados em luta os corpos ficam a possuir o chakra e stamina que possuíam quando vivos. O usuário pode ter corpos de NPC's, porém estes só podem existir dois para cada um de algum user.
    Rank: S para ativar mais o custo do rank do ninja para lhe dar vida.

    Kishou Tensei no jutsu
    Esse Jutsu possui a finalidade original de dar vida a uma marionete, mas também pode ser utilizada para ressuscitar um corpo morto, desde que esse não esteja muito tempo morto. O usuário passa sua força vitalícia para o corpo inanimado, morrendo ao final do processo, porém, se o corpo ainda não estiver morto o usuário não morre ao final da técnica, mas fica beirando a morte. Outra forma do usuário não vir a falecer é usar a técnica com o auxílio de uma segunda pessoa sendo assim a energia vital das duas usadas é para suprir a do corpo inanimado.
    Rank: B

    Souja Tensei no jutsu
    Após fazer os selos o usuário invoca um caixão que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravisados que pegam o oponente o matando e selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.
    Rank: S

    Fushi Tensei no jutsu
    Uma técnica proibida desenvolvida por um dos Sannins da folha que ermite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Esta técnica foi desenvolvida para permitir que o usuário da mesma possa possuir mais de um pacto de sangue como também habilidades alheias que só poderiam ser conseguidas habitando outro corpo. Ao trocar de corpo o usuário não perde as técnicas e habilidades do seu antigo hospedeiro; podendo assim chegar a possuir as mais variadas aptidões mescladas em apenas um corpo. Deve se fazer um rp de no minímo 800 palavras explicando como fez a troca de seu corpo para o de outro user.
    Rank: S

    Arma - Keyblade - 1.0


    Keyblade é uma espada com poder mágico que inicalmente possui as características normais de uma espada.
    É uma das poucas armas que pode destruir os Heartless e os Nobodies (seres espectrais que devoram a energia vital de humanos) por completo, mas por causa dela, o seu possuidor (Tobi) é constantemente perseguido por eles. Eles são basicamente atraídos pelo coração de Tobi, não pela Keyblade. É uma espada com formato de chave e possui o poder de abrir qualquer porta ou fechadura.

    A origem da Keyblade é um mistério. A lenda da Keyblade se divide em duas vertentes: Uma afirma que a Keyblade criou caos e destruição, enquanto outra diz que ela trouxe a paz e harmonia para o universo. No entanto, essa lenda é envolta em mistérios e pouco se sabe sobre qual parte da lenda é verdadeira.

    A Keyblade é uma arma especial, pois ela escolhe seu mestre. Uma vez escolhido, o mestre é a única pessoa capaz de manejá-la. Caso outra pessoa tente fazer o mesmo, a Keyblade irá se teleportar imediatamente para a mão de seu mestre.

    Mais tarde, é descoberto que a Keyblade de Tobi não é a única existente. A Kingdom Key é a forma principal da Keyblade do Tobi. Pode ser melhorada através de chaveiros, cada qual com a sua aparência e poderes. Durante sua aventura, Tobi acaba por coletar algumas keychains, que alteram o formato da Keyblade e adicionam novos poderes à ela.

    Tobi é a única pessoa no mundo capaz de usar duas Keyblades ao mesmo tempo.


    Esta é uma forma variada da Keyblade inicial e tem um poder bem útil, porém bem simples. E este se baseia em alterar o peso da Keyblade para o que desejar e quando desejar; esta habilidade foi conseguida quando o usuário inicial da Keyblade foi assassinado por Tobi.


    A arma principal em Kingdom Hearts, a Keyblade, é a única coisa que pode fechar os mundos, prevenindo os Heartless de consumirem o coração do mundo. É uma das poucas armas que pode destruir os Heartless e os Nobodies por completo, mas por causa dela, o seu possuidor (Sora) é constantemente perseguido por eles. Eles são basicamente atraídos pelo coração de Sora, não pela Keyblade, como no caso de Roxas. Roxas, como um Nobody de Sora, foi capaz de usar a Keyblade também. É uma espada com formato de chave e possui o poder de abrir qualquer porta ou fechadura.

    A origem da Keyblade é um mistério. A lenda da Keyblade se divide em duas vertentes: Uma afirma que a Keyblade criou caos e destruição, enquanto outra diz que ela trouxe a paz e harmonia para o universo. No entanto, essa lenda é envolta em mistérios e pouco se sabe sobre qual parte da lenda é verdadeira.

    A Keyblade é uma arma especial, pois ela escolhe seu mestre. Uma vez escolhido, o mestre é a única pessoa capaz de manejá-la. Caso outra pessoa tente fazer o mesmo, a Keyblade irá se teleportar imediatamente para a mão de seu mestre.

    Mais tarde, é descoberto que a Keyblade de Sora não é a única existente. O Rei Mickey possui sua própria Keyblade, e Riku e Roxas também são mestres da Keyblade. A Kingdom Key (Chave do Reino) é a forma principal da Keyblade do Sora. Pode ser melhorada através de chaveiros, cada qual com a sua aparência e poderes. Durante sua aventura, Sora pode coletar algumas keychains, que alteram o formato da Keyblade e adicionam novos poderes à ela.

    Apesar da Keyblade do domínio da luz ter sido transferida de Riku para Sora, Riku continua com uma Keyblade, a Way to the Dawn. Enquanto estava possuído por Ansem, Riku usava uma Keyblade artificial, que em vez de trancar as portas dos mundos, permitia destrancar a escuridão no coração das pessoas. Isso as deixava bem mais poderosas, porém corriam risco quase certo de ser consumido pelas trevas. O Rei Mickey usa a Keyblade que tem as cores inversas da Kingdom Key. A Keyblade do rei Mickey é a keyblade "do outro lado" da porta, ou seja, é a keyblade do "lado negro", de dentro do coração dos reinos, lugar onde ele se tranca com Riku no Fim do primeiro jogo da série. Diferente do que parece, essa keyblade não é uma keyblade maligna, ela representa a luz que existe na escuridão que existe no coração dos mundos.

    Já Roxas, é o único a usar duas keyblades ao mesmo tempo (Sora ganha essa habilidade com uma roupa especial, depois de se unir com Roxas). Estas são a Oathkeeper (uma Keyblade branca) e a outra é a Oblivion (uma Keyblade negra).






      O pequeno Ookaeri pode ver a sensei virando fazendo suas madeixas loiras balançarem enquanto a mesma realizava movimentos com as mãos análogos a selos; Diante isso Raki ficou mais atento a garota que dizia ter seus quinhentos anos de idade a criar em uma velocidade incrível um gigante e misterioso paredão de cristal que logo foi denominado como um labirinto que deveria ser enfrentado pelos gennins da equipe em sua primeira prova naquele time. Por final a garota se virou para os alunos e com um sorriso no rosto os mandou entrar e desbravar aquele labirinto que impunha muito mistério.

      O garoto se manteve calado e olhando aquela impávida estrutura começou a andar com passos leves e silenciosos entrando enfim no corredor mais perto de si podendo então avistar as curvas e voltas que se formavam naquela labareda de corredores psicodélicos. Foi por pouco tempo mas chegou a passar pela mente do pequeno púbere se ele realmente conseguiria se livrar daquele labirinto; sentimento que sumiu quando as bocas salientaram sobre as suas mãos liberando sua bloodline já longe de sua sensei e de seu companheiro de equipe. Na mão esquerda a boca mastigava veemente enquanto que a mão direita passava sobre aquelas paredes brilhantes apenas para análise do local.

      Sua breve analise se deu fim quando o garoto do clã Ookaeri colocou sua mão sobre sua blusa pegando naquela couraça um pedaço de argila que logo foi devorado com vigor pela boca com seus dentes brancos e sua língua rubra que enrolou-se sobre a argila dando formato a mesma, até que cuspiu juntamente com a outra boca as criações que ali seriam úteis para facilitar a busca pela saída de Raki daquele labirinto. Seus cabelos novamente foram tirados do olho para que pudesse obesrvar as pequenas aranhas que até então estavam como pequenas esferas se tornaram imitações do aracnídeo sendo da cor branca e constituído puramente de argila e chakra moldado. Diante a sua criação as aranhas se fixaram em seu dever que era percorrer rapidamente os corredores do labirinto em demandas para que


      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 10:06 am