Naruto X

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg X


    Portoes celestiais

    avatar
    Steven
    Jounin l Suna
    Jounin l Suna


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Ficha Shinobi
    Experiência:
    Portoes celestiais Left_bar_bleue5544/15000Portoes celestiais Empty_bar_bleue  (5544/15000)
    Equipamento:
    Informações Gerais:

    Portoes celestiais Empty Portoes celestiais

    Mensagem  Steven Seg Mar 01, 2010 9:42 pm

    ~Portões Celestiais~

    Estes portões só poderão ser utilizados por utilizadores especializados em Taijutsu, e bonificarão e bastante o seu uso, porém poderá haver excepções, cada caso é um caso e deverá ser posto para avaliação na zona de criação de personagens.
    Abrir os portões trás um grande poder e consequentemente um grande desgaste físico. O treino para se abrir cada portão deve conter de 300 a 500 palavras e será ensinado pelo primeiro utilizador de cada vila a demonstrar a vontade de os ter para si, caso não existam utilizadores na referida vila o utilizador pode fazer o treino com um NPC, devidamente avaliado pela administração.

    Kaimon [Portão Inicial]
    Liberta o limite do seu cérebro num estado de grande esforço sobre os músculos dando ao utilizador 0.5 mais da sua força e velocidade normal. O utilizador pode realizar o Omote Renge neste estado.
    Para abertura do portão: 5 de chakra e 5 de stamina.
    Efeitos colaterais: Dores intensas que paralisam parcialmente o corpo.
    Rank C



    Kyumon [Portão da Cura]
    Liberta o limite do seu cérebro na stamina do seu corpo, recuperando totalmente dos danos que lhe foram causados, dando uma sensação de frescura, como que o utilizador acabou de entrar num combate pronto para lutar. Força e velocidade são aumentadas em 1
    Para abertura do portão: 5 de chakra e 5 de stamina.
    Efeitos colaterais: Dores intensas que paralisam parcialmente o corpo, com um destaque para as pernas.
    Rank C


    Seimon [Portão da Vida]
    Localizado na coluna vertebral, libertando o seu limite sobre o sistema nervoso, que faz com que a informação flua mais rapidamente e criando assim mais stamina. Como efeito secundário, a pele do utilizador torna-se vermelha, indicando um nível elevado de oxigénio no sangue. O utilizador pode realizar o Ura Renge neste estado, ficando com sua força e velocidade aumentadas em 1.5
    Para abertura do portão: 8 de chakra e 8 de stamina
    Efeitos colaterais: Dores intensas que paralisam parcialmente o corpo, o usuário desmaia.
    Rank B


    Shomon [Portão da Dor]
    Liberta o limite do oxigénio nos pulmões do utilizador, criando muito mais oxigénio para consumo do corpo. Força e velocidade aumentadas em 2
    Para abertura do portão: 8 de chakra e 8 de stamina
    Efeitos colaterais: Os músculos começam a rasgar, o usuário desmaia depois de usar.
    Rank B


    Tomon [Portão do Limite]
    Liberta o limite da quantidade de chakra libertando-o de uma só vez, Isso anula qualquer efeito de obstrução de chakra, além de aumentar 2.5 força e velocidade
    Para abertura do portão: 12 de chakra e 12 de stamina.
    Efeitos colaterais: Os músculos entram em um desgaste imenso, o usuário desmaia e é obrigado a fazer pelo menos 2 posts no hospital. Não poderá usar portões por quatro dias.
    Rank A


    Keimon [Portão da Visão]
    Remove todas as gorduras e proteínas dentro dos intestinos transformando assim em recursos de energia, dando ao utilizador um poder maior, 3 força e velocidade. O utilizador pode realizar o Asakujaku neste nível.
    Para abertura do portão: 12 de chakra e 12 de stamina.
    Efeitos colaterais: Podem surgir danos permanentes nos músculos, o usuário irá desmaiar e será obrigado a fazer 4 posts no hospital. Não poderá usar portões por uma semana.
    Rank A


    Kyomon [Portão da Maravilha]
    Remove o limite da velocidade a que o corpo pode-se mover, remove células desnecessárias tais como peles mortas, e dá ao corpo um sistema mais limpo e puro para se trabalhar, produzindo ainda mais 3.5 força e velocidade que o normal.
    Para abertura do portão: 15 de chakra e 15 de stamina.
    Efeitos colaterais: Mais chances de surgirem danos permanentes nos músculos, o usuário irá desmaiar e será obrigado a fazer 6 posts no hospital. Não poderá usar portões por uma semana.
    Rank S


    Shimon [Portão da Morte]
    Abre o portão final, localizado no coração do utilizador e usa toda a energia do corpo, produzindo um poder x superior ao normal. Faz com que o coração bombeie no poder máximo e excedendo o poder de todos os portões. Toda a energia de cada célula individual é usada, dando ao utilizador um poder que excede a força de qualquer Kage. Este 'Big Bang' é temporário, e destrói cada músculo do corpo do utilizador incluindo o coração. Velocidade e força aumentadas em 4. A morte é garantida quando é aberto este portão.
    Para abertura do portão: 15 de chakra e 15 de stamina.
    Efeitos colaterais: Morte.
    Rank S

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:20 am